Home
Entretenimento
Maria Clara Gueiros comenta decisão de morar em casa separada do marido
Entretenimento

Maria Clara Gueiros comenta decisão de morar em casa separada do marido

publisherLogo
Bons Fluidos
15/10/2025 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante uma participação no programa ‘Sem Censura’, na última segunda-feira (13), a atriz Maria Clara Gueiros voltou a falar sobre a decisão de morar em uma casa separada do marido, o músico Edgar Duvivier, com quem mantém uma relação há 15 anos.

“Tenho a sorte que o Edgar é uma pessoa que cede. Não é aquele machão brasileiro de ‘não sou assim’ e ‘mulher minha não faz… ‘. Não existe isso. Às vezes, ele fala: ‘Estou cedendo para caramba, hein?’. A gente vai tomando espaços, mulheres são assim”, disse.

Maria Clara Guedes explica a dinâmica do relacionamento

Em entrevistas anteriores, a atriz já havia comentado a escolha, esclarecendo que eles optaram por morar em locais diferentes para que cada um pudesse dedicar-se aos seus trabalhos e hobbies. “O Edgar toca saxofone e faz escultura. E eu moro em um prédio. Ele estuda sax todo dia e precisa de um pé direito gigante para fazer as obras dele”, relatou ao ‘Otalab’. 

Maria Clara afirmou, no entanto, que o casal passa todas as noites junto e que é em sua casa onde eles aproveitam a companhia um do outro, jantando e assistindo a programas. A artista ainda destacou que o marido, que ela classifica como “muito romântico, mas sem ser clichê”, se esforça para manter a relação saudável.

“Compra um pãozinho e um queijinho no supermercado da esquina, a gente abre um vinho, coloca uma música na Alexa e comemora, brinda, sabe? É o máximo”, contou.

Casais defendem encontros apenas aos finais de semana

Entre os jovens casais, uma tendência vem chamando atenção: os chamados Only Weekend Couples (OWC). Nesse modelo de relacionamento, os parceiros não compartilham a semana, cada um vive sua rotina de segunda a sexta com foco no trabalho, estudos, amigos ou lazer individual. O encontro acontece apenas nos fins de semana, quando o tempo é dedicado ao afeto, à intimidade e à diversão a dois. Confira a matéria completa. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também