Melody recebe diagnóstico médico após internação e pausa compromissos
Bons Fluidos

A cantora Melody, de 18 anos, foi internada nesta última quinta-feira (29) no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, após apresentar um mal-estar.
Nas redes sociais, a equipe da artista divulgou um comunicado informando o quadro de saúde dela. Eles revelaram que ela foi diagnosticada com uma infecção aguda no estômago e está sob obervação médica. Devido ao problema de saúde, ela foi orientada a cancelar os compromissos profissionais até o dia 3 de fevereiro.
“Nota oficial – Informamos que a cantora Melody deu entrada ontem (29/01) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar um mal-estar. Após avaliação médica, foi identificada uma infecção aguda no estômago. A artista encontra-se estável, em recuperação, e segue em acompanhamento médico. Por orientação médica, os compromissos profissionais estão cancelados até o dia 03 de fevereiro de 2026. Agradecemos o carinho, a compreensão e as mensagens de apoio”, diz o comunicado.
Nos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas. “Melhoras pra ela”, disse uma seguidora. “Melhoras pra nossa princesa do pop. Espero que ela fique bem pra aproveitar a onda de ser dona do hit do Carnaval”, escreveu outro. “Deus te proteja Melody!”, falou uma fã.
Confira o comunicado sobre o quadro de saúde de Melody:
Dudu Nobre é internado em hospital do Rio
O cantor Dudu Nobre usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para mostrar que estava hospitalizado. O artista, que está com 51 anos, compartilhou nos Stories do Instagram uma foto em que aparece recebendo medicamento por via intravenosa.
“Deu ruim na máquina”, escreveu o famoso na legenda, que está no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, sem dar mais detalhes sobre seu quadro de saúde. À Quem, a equipe de Dudu revelou que ele foi hospitalizado com suspeita de pneumonia, no entanto, ainda estão aguardando os resultados dos exames para confirmar o diagnóstico. Saiba mais!
Leia também: Mulher de Bruce Willis revela que o ator não sabe do diagnóstico de demência: ‘Nunca ligou os pontos’
