Home
Entretenimento
O cachorro morre no final? Site revela desfecho dos filmes e te poupa do sofrimento
Entretenimento

O cachorro morre no final? Site revela desfecho dos filmes e te poupa do sofrimento

publisherLogo
Bons Fluidos
23/10/2025 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem nunca assistiu a um filme, viu que um cachorro está na trama e ficou preocupado com o fim que ele terá? Agora, você não precisa mais se preocupar. Isso porque o site ‘Does The Dog Die’ (O Cachorro Morre?) revela o final das histórias e te poupa do sofrimento. Saiba mais:

O cachorro morre no final?

Para usar, é simples, você digita o nome do filme no espaço de busca e clica na imagem que for correspondente ao título. E logo ao abrir a página, terá sua resposta, mas tome cuidado, porque se você ler além dos quadradinhos verde e vermelho de sim ou não, pode levar spoilers.

Vale ressaltar que há outras informações a respeito de gatilhos emocionais que a obra pode conter, então, dessa forma, você pode poupar suas lágrimas de diversas formas. Além disso, é possível você pesquisar a respeito de séries e livros também.

O que aconteceu com os cachorros que fizeram o filme Caramelo?

Caramelo’ está movimentando as adoções de cachorros no Brasil. Além de a Netflix ter colocado a mão na massa e feito parcerias com ONGs de todo o país, os peludinhos que participaram do longa-metragem, que não tinham casa, também ganharam uma família. Entenda o que aconteceu com os cachorros do filme ‘Caramelo’:

Primeiramente, é importante ressaltar que, segundo o diretor Diego Freitas, cerca de 60 dos 80 cachorros que participaram das filmagens saíram das ruas. O Caramelo Amendoim, por exemplo, apareceu no sítio de Luis Estrelas, responsável por ter treinado as fofuras, um pouco antes de as gravações começarem. “Um cachorrinho de rua apareceu na porta do nosso treinador. Ele tinha uns três meses de vida, com a barriguinha cheia de lombriga”, detalhou o responsável pela direção à VEJAClique aqui e leia a matéria completa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também