Home
Entretenimento
Por onde andava Isabelle Drummond até agora?
Entretenimento

Por onde andava Isabelle Drummond até agora?

publisherLogo
Bons Fluidos
12/01/2026 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), estreia ‘Coração Acelerado‘, que marca a volta de Isabelle Drummond às novelas. E se você está com a impressão de que que não vê a atriz na sua TV há muito tempo, está certa(o). Isso porque faz seis anos que ela deu uma pausa neste ramo para focar em outro tipo de mercado da atuação. Descubra qual:

Por onde andava Isabelle Drummond?

A atriz estava sumida dos olhares dos telespectadores, pois encontrava-se nos bastidores. Acontece que Drummond dedicou seu tempo ao cinema brasileiro e, assim, atuou como diretora e produtora, além de ter cuidado de sua ONG Casa 197. Vale ressaltar que a última vez que ela havia feito uma novela foi em 2019, quando viveu Manuzita em ‘Verão 90‘.

O que fez com que a atriz voltasse?

Além de ser seu primeiro papel como vilã, a famosa decidiu voltar ao mundo das novelas por causa da equipe que lhe acompanharia em ‘Coração Acelerado’, mais especificamente, o diretor artístico, Carlos Araújo, e as autoras, Izabel de Oliveira e Maria Helena.

“Eu estou me sentindo muito estimulada com esse retorno, principalmente pela expectativa do público, que está me dando muita força. Saber que existe essa espera e torcida para eu voltar me dá muito gás e alegria todos os dias. É desafiador, porque é uma entrega muito completa. Estou cuidando muito mais da minha voz e do meu corpo, até porque essa personagem precisa estar – como ela própria diz – totalmente sarada. Ela é muito intensa e explosiva, e esse tipo de papel gasta muita energia. Mas é muito gostoso e revigorante”, contou ao ‘Adoro Cinema‘.

Quem é Naiane, de ‘Coração Acelerado’?

Na nova novela das sete, Naiane aparece adolescente e divide detalhes do seu mundo luxuoso em suas redes sociais. Com a atenção dos internautas, ela acaba gostando deste ofício e, assim, é incentivada pela mãe a também publicar vídeos de suas danças. E apesar de já gostar de sertanejo, Isabelle Drummond mergulhou de cabeça no assunto, estudando referências antigas e recentes, assim como analisou o comportamento de diversas influenciadoras brasileiras e estrangeiras.

Leia também: Da TV à realidade: novelas de Manoel Carlos ajudaram na criação de leis e combate ao câncer

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também