Home
Entretenimento
Rafa Kalimann relata solidão e questões mentais na gravidez: 'Medo e ansiedade'
Entretenimento

Rafa Kalimann relata solidão e questões mentais na gravidez: 'Medo e ansiedade'

publisherLogo
Bons Fluidos
12/05/2026 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou sobre os momentos de solidão e questões emocionais que enfrentou na gestação de sua primeira filha, Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattan. O relato faz parte do documentário ‘Tempo Para Amar’, exibido pelo ‘GNT’. 

De acordo com a famosa, o sentimento vivido durante a gestação “não é o mesmo que acessamos na vida naturalmente”.Não é sobre estar sozinha ou não ter pessoas ao nosso redor. Uma solidão da nossa própria vida, do que era, do que passa a ser, de não conseguir compartilhar com as pessoas ao nosso redor o que estamos sentindo, por mais que tentemos, por mais que as pessoas estejam interessadas em ouvir”, detalhou.

O emocional de Rafa Kalimann na gravidez

Em outro trecho do documentário, Kalimann afirmou que, além da solidão, precisou lidar com o distanciamento do companheiro, que, segundo ela, “começou a fugir de tudo que pudesse trazê-lo para essa realidade que não estava legal”. “Eram muitas mudanças, medos, ansiedade e eu só precisava dele (…) Quando não sou uma escolha para você, quando a família não é uma escolha para você, machuca. No nono mês de gestação, não vou pedir para você estar comigo”, declarou diretamente para Nattan.

O cantor reconheceu o erro, dizendo que “estava sendo tudo muito novo para ele”, mas ressaltou ter se sentido distante da namorada, mesmo estando fisicamente perto. Durante esse período, a influenciadora ainda lutava contra a depressão, que se tornou um dos seus maiores desafios na gravidez.

“Foi uma gravidez muito tranquila fisicamente; emocionalmente, foi muita luta. É que eu tô tomando remédio, né? O antidepressivo. Eu não gosto da sensação, mas é melhor essa sensação do que a depressão, tipo a tristeza. Eu acho que tem que ter um reajuste do remédio para ficar um pouco mais estável. Com remédio, pelo menos eu saio. Eu saio chorando, mas eu saio. Eu vou trabalhar, eu vou fazer minhas coisas, mas eu vou chorando”, desabafou, por fim.

*Leia também: Rafa Kalimann celebra primeiro mês de vida da sua filha: ‘Eu renasci’

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também