Home
Entretenimento
Tutora reencontra gata desaparecida após quatro anos; conheça a história
Entretenimento

Tutora reencontra gata desaparecida após quatro anos; conheça a história

publisherLogo
Bons Fluidos
03/02/2026 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quando o destino une duas almas, elas podem até se perder pelo caminho, mas, em algum momento, acabam se reencontrando. Esse é o caso da canadense Maggie DeGreenia e de sua gata, Tinsel, que ficaram separadas por quatro anos após o desaparecimento repentino do animal e se reuniram graças a uma bela coincidência.

Conheça a história da gata

DeGreenia cruzou com a felina pela primeira vez em 2017, quando ela chamou sua atenção durante uma visita a um abrigo de animais. A professora, que havia acabado de sair do ensino médio e prestes a iniciar uma nova fase da vida, então, decidiu adotá-la e a tornou sua companheira nesse momento de transição.

Entretanto, em dezembro de 2021, Tinsel fugiu de casa e desapareceu. Na época, a tutora passou semanas à sua procura, distribuindo cartazes e tentando obter alguma informação por meio de postagens nas redes sociais. Os esforços, contudo, não trouxeram respostas. Com o tempo, ela aprendeu a lidar com a dor da perda e se acostumou a viver sem a amiga felina, até que, de repente, por uma coincidência do destino, sua prima se deparou com a foto da gata nas redes sociais de um abrigo.

E, um detalhe excêntrico do animal fez com que a família não tivesse dúvidas de quem se tratava: o bigode. “Fiquei incrédula quando vi a foto e imediatamente desabei em lágrimas. Liguei para o abrigo, Riverside Rescue, o mais rápido que pude, ainda chorando enquanto contava nossa história”, contou a tutora em entrevista à ‘SWNS’.

O momento do reencontro também provou a união de almas, pois, assim que Maggie se aproximou de Tinsel, a pet, em uma demonstração de carinho, encostou a testa na da tutora. A canadense ficou ainda mais emocionada ao saber que sua companheira havia recebido cuidados de uma família, que posteriormente a levou a um abrigo. No entanto, a maior alegria foi saber que ela, finalmente, voltaria para o lar em segurança. “Ela definitivamente se lembrou de mim. Foi uma sensação incrível. Ainda parece um sonho”, afirmou.

Adote um animalzinho

Se você leu até aqui, provavelmente é um amante dos animais e se preocupa com o bem-estar dos bichinhos. Então, que tal aproveitar para ajudar os pets que ainda buscam uma família? O grupo AuMiAu, responsável pelo resgate e pela adoção de pets, pode te auxiliar a encontrar a sua alma gêmea animal. Confira as redes sociais da instituição:

*Leia também: Do luto à esperança: cadela que vivia em túmulo do tutor é adotada

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também