Home
Entretenimento
Val Marchiori pede apoio às mulheres com câncer: 'Não abandonem'
Entretenimento

Val Marchiori pede apoio às mulheres com câncer: 'Não abandonem'

publisherLogo
Bons Fluidos
23/10/2025 14h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (22), em meio ao Outubro Rosa, Val Marchiori usou as redes sociais para fazer um apelo pelas mulheres com câncer e destacar a importância do apoio familiar durante o tratamento. A empresária foi diagnosticada com um tumor na mama em agosto e, agora, realiza sessões de quimioterapia.

Val Marchiori faz apelo pelas mulheres

Em um vídeo publicado no Instagram, a famosa detalhou como costuma de sentir ansiosa antes e até após as consultas, afirmando que chega a ficar com o coração “disparado”“Cada vez que entro em uma sala médica, o coração aperta. É medo, é angústia, é o pensamento: “Será que vai dar tudo certo?”, contou.

Isso porque, conforme relata no registro ao lado de seu médico, os encontros com o profissional trazem muitas informação, que podem ser difíceis de assimilar. Felizmente, Val Marchiori costuma ter o marido ou os filhos ao seu lado durante o processo de tratamento. No entanto, muitas mulheres enfrentam a luta contra o câncer sem contar com uma rede de apoio.

“Nesses momentos, a ajuda da família faz toda a diferença. Um abraço do marido, o olhar dos filhos, a presença de quem a gente ama tudo isso é força. É o que sustenta a gente quando o chão parece sumir. Mas, infelizmente, recebo muitos relatos de mulheres que estão sozinhas, abandonadas no momento em que mais precisam”, revelou.

Essa realidade, portanto, motivou a empresária a fazer um apelo aos entes queridos, principalmente aos parceiros, das pessoas que convivem diariamente com o diagnóstico. “Homens, não abandonem suas mulheres. Apoiem. Acompanhem. Segurem a mão delas. O câncer já é uma luta dura demais para ser enfrentada sem amor”, orientou. 

“E lembrem-se: o dia de amanhã, ninguém sabe. Hoje é ela, mas amanhã pode ser você ou alguém que você ama. O amor, o cuidado e a presença são também parte da cura“, complementou Marchiori.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também