Advogados de Dado Dolabella e Marcela não vão mais representá-los no caso
Caras

O ator Dado Dolabella e a ex-Miss Marcela Tomaszewski estão nas manchetes brasileiras desde o último final de semana por causa dos rumores de agressão em uma briga do ex-casal em um apartamento no Rio de Janeiro. Depois de vários rumores sobre o caso, os advogados de ambos os lados se pronunciaram e informaram que não representam os dois.
A declaração da advogada de Dado Dolabella
A advogada Fernanda Regina Tripode emitiu uma nota à imprensa nesta segunda-feira, 27, para informar que não está representando Dado Dolabella no assunto.
“Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella. Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso. Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis“, informou.
O pronunciamento do advogado de Marcela Tomaszewski
O advogado Diego Candido, que foi apresentado como representante de Marcela Tomaszewski, informou que deixou o caso da ex-Miss após ela informar que não vai denunciar Dado e que os dois querem se acertar entre eles.
“Diego Candido informa que, após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolve sair do caso, por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. O advogado Diego Candido repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes buscando a punição dos responsáveis“, disse ele ao site Quem.
Leia também: Dado Dolabella e Marcela se pronunciam em nota oficial: ‘Sem julgamentos precipitados’
