Home
Entretenimento
Ana Hickmann poderá pagar multa após pedido de prisão; entenda caso
Entretenimento

Ana Hickmann poderá pagar multa após pedido de prisão; entenda caso

publisherLogo
Caras
05/01/2024 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa (51) pediu a prisão em flagrante de Ana Hickmann (42) por alienação parental nesta terça-feira, 3. Nesta sexta, 5, a defesa do empresário encaminhou à CARAS Brasil o parecer do Ministério Público de São Paulo, sugerindo uma multa caso a apresentadora descumpra o acordo com o pai de Alexandre Hickmann Correa (11).

"Pedimos a busca e apreensão do Alezinho e o Ministério Público deu o parecer no sentido de que a Ana [Hickmann] deve ser multada em R$ 5.000 por dia pelo descumprimento da decisão de entregar o filho ao pai", afirmou Enio Martins Murad, advogado de Correa.

"Em vez de expedição de mandado de busca e apreensão, recomendável que seja aplicada multa por cada dia em que não ocorrer a entrega do filho. Afinal, trata se de descumprimento de obrigação de fazer", diz o trecho do documento.

Leia também: Defesa de Alexandre Correa pede que filho com Ana Hickmann seja entregue ao empresário

Na manhã desta sexta, 5, a equipe de Ana Hickmann compartilhou um comunicado sobre o pedido de prisão do empresário e reafirmou que a apresentadora cumpre rigorosamente as datas das visitas do empresário ao filho.

"No caso de Ana Hickmann, não existe embasamento para acusação, já que todas as visitas estão sendo cumpridas rigorosamente e os advogados disponíveis para as tratativas", diz. "Não há possibilidade de prisão, nem prática que configure crime. Trata-se de uma tentativa de desgastar a imagem da apresentadora, com o intuito de coagi-la."

Antes, nesta quinta, 4, a assessoria da apresentadora afirmou que sua equipe de advocacia fez um acordo com os advogados do empresário quanto às férias de Alezinho. "A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente."

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, por telefone, no dia 22 de dezembro, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes."

CONFIRA FOTO DE ANA HICKMANN AO LADO DO FILHO, ALEZINHO:

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também