Home
Entretenimento
Ator Charles Cyphers, estrela da saga 'Halloween', morre aos 85 anos
Entretenimento

Ator Charles Cyphers, estrela da saga 'Halloween', morre aos 85 anos

publisherLogo
Caras
06/08/2024 17h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator americano Charles Cyphers faleceu aos 85 anos nesta semana. A informação foi publicada nesta terça-feira, 6, pela revista 'Variety'. A causa da morte do artista e a data do ocorrido não foram reveladas publicamente.

"Charles era um homem amável e sensível. Ele sempre contou as melhores histórias, e você ganhava uma performance completa enquanto as ouvia. Ele era um amigo próximo e um cliente de muitos anos, de quem sentirei muita falta", declarou disse Chris Roe, seu empresário, ao veículo mencionado.

Cyphers ficou conhecido por interpretar o papel do xerife Leigh Brackett em três filmes da saga de terror 'Halloween' (1978), de John Carpenter. A parceria entre eles, no entanto, começou bem antes da franquia. Em 1976, o americano atuou em 'Assalto à 13ª DP', também do diretor.

O ator ainda trabalhou com Carpenter em 1980, quando fez 'A Bruma Assassina', além de 'Fuga de Nova York' e 'Halloween II', ambos de 1981. Seu último trabalho nas telinhas foi justamente em 'Halloween Ends', lançado em 2021.

Atriz de 'O Iluminado' morre por doença sem cura

A atriz Shelley Duvall, que ficou mundialmente conhecida por ter atuado no filme O Iluminado, faleceu aos 75 anos de idade em julho deste ano, no Texas, Estados Unidos. Ela morreu em sua casa em decorrência das complicações da diabetes, que é uma doença sem cura, mas tem tratamento.

Minha querida, doce e maravilhosa parceira de vida nos deixou. Muito sofrimento ultimamente, agora ela está livre. Voe para longe, linda Shelley”, disse o marido dela, Dan Gilroy, ao site The Hollywood Reporter.

O último dela foi The Forest Hills, de 2023, dirigido por Scott Goldberg, que também lamentou a morte dela. “Shelley deixa para trás um legado incrível e fará falta para muitas pessoas, inclusive eu. Estou orgulhoso dela superar as adversidades para atuar novamente e sempre serei eternamente grato por sua amizade e bondade”, disse ele.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também