Áudio vazado de A Fazenda 17 termina em demissão na Record
Caras

A Record tomou uma decisão radical após ter áudio vazado na transmissão ao vivo de A Fazenda 17 no RecordPlus. O áudio viralizou nas redes sociais depois da expulsão de Creo, que deixou o confinamento na madrugada desta quarta-feira, 26, após agredir Fabiano.
De acordo com o site Notícias da TV, a emissora demitiu o funcionário que fez comentários ofensivos no áudio vazado. O funcionário era um câmera de A Fazenda e fez comentários homofóbicos durante a briga de Creo e Fabiano.
O que aconteceu?
No final da noite de terça-feira, 25, os peões de A Fazenda 17 estavam reunidos para a formação da roça da semana. Em um intervalo comercial, Creo e Fabiano começaram uma briga, que só foi transmitida pelo sinal ao vivo no RecordPlus. Enquanto os dois discutiam, a produção deixou o áudio dos bastidores abertos em um vacilo e o som vazou para o público.
O áudio vazado dizia: “Arrebenta ele… Arrebenta ele.. Ah, que bichana!”. Rapidamente, os internautas acusaram a pessoa que falava no áudio de ser homofóbica. Outro trecho do áudio mostrava a equipe celebrando a expulsão de Creo. “Opa! O Creo se f*deu! Ah, Creo, faz isso não! E foi ao vivo”.
Por causa dos comentários ofensivos, a pessoa que disse isso foi demitido pela Record.
A expulsão de Creo de A Fazenda 17
Creo Kellab foi expulso de A Fazenda 17, da Record, no início da madrugada de quarta-feira, 26. Durante um intervalo da formação da roça, ele brigou com Fabiano e, no meio da discussão, deu um soco na cabeça do rival.
A produção e a direção decidiram expulsá-lo imediatamente, já que os peões não podem agredir os outros confinados. Rapidamente, Adriane Galisteu reuniu os peões na sede e comunicou a saída de Creo, que saiu da sede após se despedir dos amigos.

