Home
Entretenimento
BBB 24: Alane escuta música na casa e especula sobre paredão falso
Entretenimento

BBB 24: Alane escuta música na casa e especula sobre paredão falso

publisherLogo
Caras
21/02/2024 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067716/original/open-uri20240221-18-gf2otu?1708539715
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alane criou uma teoria sobre um possível paredão falso após escutar a música 'Casa' de Lulu Santos, na tarde desta segunda-feira, 21, no Big Brother Brasil 24.

A bailaria que estava na área externa da casa com Beatriz ouviu o refrão "que eu tô voltando pra casa" e especulou sobre a possibilidade de Deniziane voltar para o programa. A fisioterapeuta foi eliminada na última terça-feira, 20, em um paredão ao lado de Fernanda e Matteus.

"Deus me livre, ainda não, por favor. Voltando para a casa", disparou Alane. A vendedora também afirmou: "Quero voltar não!".

Em seguida, a paraense fala sobre a possível volta da amiga: "Ou mostrar que a Ane que está voltando para cá para a casa". "Alane, para! Pelo amor de Deus, é só a música", disse Bia rindo.

"Amiga, eu tenho essas neuras e elas realmente fazem sentido na minha cabeça e eu decidi que eu vou falar em voz alta, porque eu prefiro rir de mim do que ficar guardando, sabe? Eu prefiro que seja uma coisa engraçada comigo mesmo. A minha cabeça pira com isso, pira", explica a bailarina.

Alane fala sobre quando ela olha para um adereço da decoração da casa. "Tipo assim, quando eu olho essa cara, eu preciso olhar e imaginar o sorriso ficando ao contrário, feliz assim".

Veja no Twitter
twitter

🎵 Que eu tô voltando pra casa 🎵 🤔

Alane cria teoria sobre volta de Deniziane depois de ouvir música de Lulu Santos e Beatriz diz: "Alane, para! Pelo amor de Deus, é só a música"

Clique no link e confira o momento ➡️ https://t.co/obCdvKfNSN#BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/BrLtHmNyge

February 21, 2024

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também