Cantores de 17 e 14 anos morrem após grave acidente na Bahia
Caras

Os cantores Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, faleceram na noite de segunda-feira, 1º, após um grave acidente de moto. O veículo onde os irmãos estavam junto com o pai, identificado como Josenilson Santana, colidiu com uma caminhonete em um trecho da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Josenilson foi socorrido em estado grave e levado ao hospital. O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. As circunstâncias da batida entre os dois veículos serão apuradas pela Polícia Civil.
Samuel e Mateus realizaram a primeira gravação em estúdio da dupla recentemente. No dia 25 de agosto, uma semana antes do acidente, os irmãos publicaram um vídeo nas redes sociais celebrando a nova conquista na carreira.
"O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde... Começaram a cantar na escola e na igreja. Fizeram um vídeo no Instagram e começou a viralizar na região. Levamos eles no estúdio e eles gravaram três músicas de presente", contou o empreendedor Big Bob, amigo da dupla, ao 'G1 Bahia'.
Quem eram Samuel e Mateus?
Os irmãos Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida viralizaram nas redes sociais em agosto deste ano, após compartilharem vídeos cantando músicas de arrocha. O registro chegou até o empreendedor Big Lobo, que ajudou os adolescentes a gravarem uma música autoral.
Na última semana, a dupla criou um canal em uma plataforma digital para divulgar os trabalhos e chegaram a fechar contrato com um empresário. No dia 27 de agosto, Samuel e Mateus anunciaram o lançamento da canção autoral. Nas redes sociais, os meninos já somavam mais de 200 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Marido de influenciadora morre em acidente no Rio
A família da influenciadora Samara Mapoua está passando por um momento bastante delicado. Na última semana, o marido da jovem, Pedro Henrique, faleceu após sofrer um grave acidente na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
Após o sepultamento, a pastora Renata, sogra de Samara Mapoua, compartilhou um forte desabafo sobre a partida precoce do filho. Em entrevista ao portal de Luiz Bacci, a mãe de Pedro Henrique contou que ele 'previu' a própria morte.
De acordo com Renata, o jovem teria avisado aos amigos que morreria. "Ele avisou uma colega antes, dias antes do acidente, que iria morrer. Parecia que ele sabia que iria acontecer", relatou a pastora. Em seguida, ela mencionou que o filho foi até a casa de uma amiga para se despedir.
"Ele disse que a amava e afirmou que iria morrer. Falou isso horas antes do acidente", recordou. Ao longo da entrevista, a sogra de Samara Mapouoa contou que Pedro Henrique não queria sair no sábado, 30, mas acabou cedendo para 'agradar aos outros'.
Leia também: Veterano da Globo morreu após mal súbito aos 75 anos; saiba quem
