Chris Brown é liberado da prisão após ser acusado de agressão em boate

Caras






O cantor Chris Brown, detido na última semana no Reino Unido por acusação de agressão, foi liberado da prisão nesta quarta-feira, 21, após a Justiça britânica conceder fiança. O caso envolvendo um produtor musical teria acontecido em uma boate em Londres, em fevereiro de 2023.
Na última sexta-feira, 16, um dia após a prisão, o cantor teve a fiança negada. Agora, o pedido foi liberado com a condição de pagar quatro milhões de libras (mais de R$ 30 milhões na conversão atual), além de mais 1 milhão de libras (R$ 7 milhões) em até sete dias.
A prisão de Chris Brown está relacionada a uma suposta agressão do artista contra o produtor musical Abe Diaw, ocorrida em 2023 em uma boate. De acordo com o profissional, o cantor teria o atacado, sem motivo, com uma garrafa por duas ou três vezes, além de ter desferidos socos e chutes quando ele já estava caído no chão.
Não há mais detalhes envolvendo a suposta agressão relacionada a Chris Brown, uma vez que, segundo a lei britânica, os veículos de comunicação não podem publicar informações que possam prejudicar o julgamento depois que uma pessoa é acusada.
Chris Brown já foi preso anteriormente
Esta não foi a primeira vez que Chris Brown é detido. Há alguns anos, o rapper foi preso por ter agredido a cantora Rihanna em 2009, sua então namorada à época. O artista foi condenado a 180 dias de trabalhos comunitários, terapia e um período de liberdade condicional.
Já em 2014, o rapper foi condenado a ficar mais 131 dias na prisão por violar a condicional no caso de agressão contra Rihanna.
Leia também: Rapper de 31 anos morre poucas horas antes de show na França; saiba detalhes


