Home
Entretenimento
Dançarino de Lexa, suposto pivô de sua separação, explica sua saída do balé da cantora
Entretenimento

Dançarino de Lexa, suposto pivô de sua separação, explica sua saída do balé da cantora

publisherLogo
Caras
11/11/2023 01h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O dançarino Gabriel Felinto, suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê, foi dispensado do balé da cantora. Nesta sexta-feira, 10, ele contou para seus seguidores nas redes sociais que não tinha mais vínculos profissionais com a cantora, com quem ele tem boatos de ter se envolvido recentemente.

Respondendo perguntas em uma caixinha nos stories de seu Instagram, o artista foi questionado sobre o seu sumiço dos palcos com a funkeira. "Você saiu do balé da Lexa?", disseram. Sincero, Gabriel foi super aberto sobre a sua situação profissional e esclareceu as dúvidas sem tocar no assunto do suposto affair com a famosa, que já está em um novo relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

"A respeito disso, sendo bem sincero pra vocês: não sou eu que respondo pra vocês. Quem tem que responder pra vocês é a artista e a empresária. Da mesma forma que ela meteu a cara na internet pra falar que eu tô, que não é o caso, porque eu não sou mais chamado pra nada", iniciou.

Em seguida, ele ainda afirmou que havia entrado em contato com a equipe de Lexa para organizar seus horários de trabalho. “Recentemente, eu vim cobrar a agenda, perguntar, porque, querendo ou não, eu sou um profissional, eu vivo da minha arte, vivo do meu trampo", confessou.

Gabriel disse que recebeu uma resposta por email e assumiu que seus serviços não seriam mais requisitados pela cantora. "Sr. Felinto não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim, aconselho a manter sua vida profissional com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a Ferrattry Empreendimentos”, disse o comunicado.

Por fim, ele disse que irá seguir sua carreira por outro rumo. "Esse foi o último informe que recebi a respeito das minhas dúvidas. Perguntei se era para eu ensaiar e se eu estava escalado para algum show no mês de novembro. Essa foi a mensagem que recebi. O que dá a entender, obviamente, eu não tô, não faço mais parte. E eu não tenho contrato de exclusividade com ninguém, então, nós tá (sic) aí pra pista. Quem me chamar pra trampar, nós tá (sic) trampando", brincou.

Vale lembrar que Lexa e MC Guimê se separaram pela terceira vez em setembro. Na época, surgiram rumores de que a cantora havia traído seu ex-marido com Gabriel Felinto, que participava de seu balé havia um tempo. No entanto, nenhum affair foi confirmado publicamente.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também