Daniel Alves está recluso em sua cela após pedido de divórcio de Joana Sanz
Caras

Daniel Alves (39), preso na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, ficou "completamente abatido e nervoso" depois de descobrir que a mulher, a modelo Joana Sanz (29) anunciou o fim do casamento.
Segundo o telejornal Quatro por Dia, o jogador deixou inclusive de interagir com os outros detentos e quase não sai mais de sua cela.
O casal estava junto desde 2015 e se casaram em 2017, após dois anos de namoro. Após a prisão dele, a modelo visitou o brasileiro duas vezes. A segunda visita teria sido no último domingo, 12 e Joana teria deixado o local com o rosto sério.
Na quarta-feira, 15, Joana publicou fotos de uma carta escrita à mão, em espanhol, comunicando o fim da união: "Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja porque for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos", começou a modelo.
"A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento...", declarou.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o máximo respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", completou.
Ver essa foto no Instagram
