Diogo Nogueira gera comoção com homenagem para Paolla Oliveira: "Estou aos prantos"
Caras

O cantor Diogo Nogueira publicou um vídeo emocionante em homenagem à namorada, Paolla Oliveira. Nesta sexta-feira, 14, a atriz comemora seus 41 anos.
Na gravação, ele exibe imagens e momentos do casal, se derrete à atriz em um áudio apaixonado e diz que queria "ganhar mais para viver agarrado igual carrapato".
"Dá pra passar um dia inteiro falando das qualidades da Paolla, mas o vídeo já fala tudo! Um conselho que eu dou, podem deixar a vida surpreender. Porque foi assim, quando eu menos esperava, que eu conheci essa mulher maravilhosa, que me arrebatou no primeiro contato, quase me matou no primeiro olhar", declarou ele.
Apaixonado, o cantor deixou bem claro que segue caidinho pela atriz. "Nada me dá mais prazer do que observar como ela naturalmente domina o mundo e faz dele o melhor lugar pra viver. Que privilégio meu dividi-lo com você! Parabéns meu amor! Te amo e aproveite muito seu dia!", afirmou.
Nos comentários, seguidores de Paolla Oliveira ficaram perplexos com a homenagem. "Apenas o casal mais lindo do mundo", disse um. "Estou aos prantos, se alguém faz isso por mim eu morro", disparou outro. "Vocês são tão lindos que chega a ser uma falta de educação. Que seja infinito e dure para sempre", desejou outro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Paolla Oliveira relembra cena marcante da carreira
Recentemente, Paolla Oliveira relembrou um momento marcante em sua carreira de atriz ao compartilhar uma cena de novela em seu Instagram. A artista revelou que uma cena em específico da novela “Amor À Vida” de Walcyr Carrasco que foi ao ar em 2013.
“Existem cenas que marcam o artista. Pode ser uma frase, um gesto ou uma explosão, que foi o caso da Paloma em Amor À Vida, quando descobre que Felix foi o responsável pelo desaparecimento de sua filha. Essa cena me marcou muito por toda intensidade e também pela sinergia de todos os envolvidos. Entregues ao propósito e expectativas do que o texto exigia , o autor e a direção exigiam, o que o público exigia”, disse ela.
