Home
Entretenimento
Domitila, do BBB 23, já está milionária? Entenda futuro da miss após reality
Entretenimento

Domitila, do BBB 23, já está milionária? Entenda futuro da miss após reality

publisherLogo
Caras
20/04/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515471/original/open-uri20230420-18-m92b3y?1682017715
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das participantes mais queridas do BBB 23, Domitila Barros (38) deixou a casa mais viagiada do Brasil com o status lá em cima. Sem muita rejeição, a Miss Alemanha tem se dado bem e gerado especulações sobre seu futuro na área da publicidade. 

Vista como a ganhadora moral do reality global, tudo indica que em poucos meses Domitila já tenha faturado um valor maior que o prêmio do BBB 23. Conforme o colunista Lucas Pasin, do Splash, a pernambucana já tem sido procurada por grandes marcas. 

Com poucos dias que retornou à realidade, Domi agora tem a missão de analisar uma fila de propostas comerciais até bater o martelo. Segundo o jornalista, a maioria delas vêm de empresas do ramo da beleza.

Acredita-se que, por conta de sua imagem e discurso voltado para o empoderamento feminino, em breve ela deve aparecer vendendo produtinhos para cabelos cacheados. A ideia seria aproveitar o sucesso que a música da ex-BBB tem feito nas redes sociais. 

Mas apesar da alta aprovação da ativista no mercado publicitário, ela tem uma grande questão em sua frente: buscar um escritório de agenciamento no Brasil. Nas próximas semanas, Domi já deve iniciar algumas reuniões e logo decidirá qual será a agência que irá responder por ela. 

Leia também: BBB 23: Domitila é cantora? Sister tem música com rapper norte-americano

Até o momento não há informação sobre o futuro de Domitila dentro da TV Globo. Ainda segundo Lucas Pasin, mesmo sendo uma das ex-BBBs mais queridas da edição, assinar um contrato com a emissora seria diminuir algumas oportunidades, visto que a empresa costuma limitar certos negócios.

Vale destacar que o mesmo aconteceu com Juliette, vencedora do BBB 21. Com poucos dias após sua saída da casa, ela já tinha uma futuro traçado por sua equipe e familiares, que estavam analisando todas as propostas de acordos publicitários.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também