Home
Entretenimento
Esposa de Bolsonaro pede que os seguidores façam jejum pelo político
Entretenimento

Esposa de Bolsonaro pede que os seguidores façam jejum pelo político

publisherLogo
Caras
21/04/2025 19h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro surpreendeu os admiradores do marido com um pedido inusitado. Nas redes sociais, ela pediu que quem gosta do político faça jejum e oração pela saúde ele, que está internado há 9 dias na UTI após passar por cirurgia no abdômen.

O pedido dela para que o jejum dure 7 dias. “Queridos irmãos, jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos. Serão 7 dias de clamor”, disse ela, e completou: “Obrigada, e que Deus abençoe a todos! A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”.

Bolsonaro segue internado na UTI de um hospital em Brasília. Ele não tem previsão de alta hospitalar. Nesta segunda-feira, 21, o novo boletim médico informou que está com boa evolução clínica, sem febre e com pressão arterial controlada. Inclusive, os médicos já retiraram os drenos do abdômen e fizeram a troca dos curativos da incisão cirúrgica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro)

 

Nas redes sociais, o próprio político atualizou os fãs sobre sua evolução de saúde e mostrou uma nova foto na internação. "Sigo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, ainda em acompanhamento pós-operatório. Estou sem febre e com a pressão arterial controlada. Os drenos do abdômen foram retirados e o curativo da incisão cirúrgica foi trocado, apresentando melhorias significativas. Permaneço em jejum oral, recebendo apenas nutrição parenteral exclusiva. A fisioterapia motora está sendo intensificada, assim como outras medidas de reabilitação. Sigo sem previsão de alta da UTI e, por recomendação médica, ainda não estou autorizado a receber visitas. Agradeço o carinho e a compreensão de todos neste momento. Um dia de cada vez!", afirmou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também