Ex-marido de Nana Caymmi, Gilberto Gil faz homenagem singela

Caras






O cantor Gilberto Gil fez uma homenagem singela e discreta ao receber a notícia da morte da cantora Nana Caymmi, com quem já foi casado. Por meio das redes sociais, ele se despediu.
Em um post nos stories do Instagram, o cantor compartilhou uma foto dela em preto e branco e uma música da artista, chamada Resposta ao Tempo, para embalar sua homenagem. Porém, Gil não disse nada a mais.
Vale lembrar que Gilberto Gil e Nana Caymmi viveram um breve romance na década de 1960. Após poucos meses de namoro, eles se casaram em 1967, mas se separaram no ano seguinte. Recentemente, os dois tiveram desentendimentos por causa de opiniões políticas contrárias.

A morte de Nana Caymmi
A cantora Nana Caymmi faleceu aos 84 anos de idade nesta quinta-feira, 1º, informou o Jornal O Globo. A estrela estava internada há 9 meses em um hospital no Rio de Janeiro.
A artista completou 84 anos de idade na terça-feira, 29, no hospital com o estado de saúde delicado. Por enquanto, a causa da morte não foi divulgada pela família.
Em uma declaração, o irmão dela, Danilo Caymmi, lamentou a morte da irmã. "Estamos, lógico, na família, todos muito chocados e tristes. Mas ela também passou 9 meses sofrendo em hospital, em UTI, um processo muito doloroso, de várias comorbidades. O Brasil perde uma grande cantora. Uma das melhores intérpretes que o Brasil já viu. Estamos todos muito tristes", afirmou.
Nana Caymmi era o nome artístico de Dinahir Tostes Caymmi. Ela nasceu em 29 de abril de 1941, no Rio de Janeiro, e era filha do cantor e compositor Dorival Caymmi e da cantora Stella Maris.


