Home
Entretenimento
Fernanda Gentil driblou preconceito em viagem a trabalho na Globo; relembre
Entretenimento

Fernanda Gentil driblou preconceito em viagem a trabalho na Globo; relembre

publisherLogo
Caras
20/03/2023 23h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15472585/original/open-uri20230320-18-312lj6?1679354162
©Foto: Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil (36) anunciou nesta segunda-feira, 20, o término de seu contrato com a TV Globo. A decisão aconteceu após 15 anos trabalhando na emissora carioca, a qual já lhe rendeu algumas situações inusitadas. No ano passado, por exemplo, ela precisou driblar o preconceito durante a cobertura da Copa do Mundo, no Catar

Na época, a famosa viajou para realizar uma cobertura especial do evento esportivo para o programa Mais Você. Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista contou que estava tensa por estar no Catar acompanhada de sua esposa, Priscila Montadon

Para quem não sabe, o Catar é conhecido por ser um dos países mais preconceituosos do mundo. Por lá, a homossexualidade é considerada crime e casais não podem demonstrar afeto em público. Além disso, mulheres não podem usar qualquer tipo de roupa. 

"Andamos a um metro de distância, nem brinca. É friend para cá, friend para lá. Somos best friends", reagiu Fernanda, ao falar sobre as regras rígidas do governo do Catar. 

Ainda durante o bate-papo, Fernanda Gentil revelou que encontrou outro casal de mulheres durante a viagem e ficou um pouco impressionada com a coragem delas, que não estavam escondendo o relacionamento. 

"Um dia a gente estava no shopping a céu fechado, tinham duas mulheres que dava para perceber claramente que não eram amigas, fazendo carinho. Uma tinha um corpo mais atlético e pensei que deveria ser jogadora de futebol ali, vinda para a Copa, pela FIFA, para ter essa coragem, essa moral toda. Aí, quando cruzamos elas disseram: 'a gente é brasileira mesmo'. Caraca, corajosas! Elas estavam ouvindo tudo", brinca.

Nas redes sociais, Fernanda também aproveitou o momento para fazer postagens sobre como estava enfrentando o preconceito no país. Bem-humorada, ela apareceu várias vezes chamando a amada de "amiga".

"Amigas indo para o jogo", escreveu a jornalista na legenda de uma postagem. "Conte comigo como conto contigo, amiga", ironizou ela em outra.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também