Fernando Scherer, o Xuxa, exibe vídeo dos seus votos no casamento
Caras

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, emocionou seus fãs ao exibir um vídeo com um trecho de sua cerimônia de casamento com Dianeli Geller. Os dois subiram ao altar há poucas semanas em uma celebração intimista e ao ar livre em Florianópolis, Santa Catarina. Agora, ele revelou um momento de como foi o seu voto para a noiva.
“Eu me sinto pronto não para te amar, para me amar e para receber o teu amor. E transbordar esse amor para ti. Pois de mãos dadas com você, eu sou mais forte”, disse ele no vídeo.
Na legenda, o artista refletiu sobre como vê o amor. "Quando procuramos o amor no outro, estamos ainda na falta, na escassez do amor… andamos como pedintes de amor… Quando realmente sentimos o amor verdadeiro, começamos reconhecendo o amor por nós mesmos e desse sentimento e decisão transbordamos ao nosso entorno e em tudo que fazemos, começando com a pessoa que escolhemos para andar lado lado nesta jornada! Segurando a sua mão meu amor somos mais fortes!", disse ele.
++ Quem é Dianeli Geller? Ela se casou com o ex-nadador Fernando Scherer neste sábado
Ver essa foto no Instagram
Declaração de amor da esposa do Xuxa
Há pouco tempo, Dianelli escreveu uma declaração de amor para Scherer nas redes sociais e falou sobre a parceria deles na vida. "Quando o amor transborda e é real e verdadeiro, ele não te cega, ao invés disso ele te deixa ainda mais consciente. O amor real alimenta e nutre a rede de apoio mútua, um soma na vida do outro, são contribuição, ambos permitem o outro Ser e expressar quem realmente se é, se dão espaço, mesmo querendo estar mais perto do que nunca, porque sabem, ou melhor, sentem que a conexão está além da proximidade dos corpos. Se olham nos olhos, sem tentar preencher o silêncio, porque sabem que é no silêncio que é possível escutar a voz de Deus, a voz interna de cada um, que só é possível escutar a música no intervalo de silêncio entre as notas…", disse ela.
E completou: "É “meu” companheiro, Fernando Scherer, a cada dia, a cada respiração, a cada intervalo entre os pensamentos, notas e batimentos cardíacos, pulsa o amor, o bem querer de se querer bem…e se constrói a cada momento presente uma nova oportunidade de contemplação. Reconheço e agradeço a plenitude de Ser ao seu lado! Em profundo amor, admiração e respeito, eu honro esta jornada ao seu lado, honro todos nossos ancestrais e descendentes. E pra não perder a piada e nosso bom humor “ mandei bem no xaveco místico hein”. Só pra dizer que… Simplesmente amo te e me amo".
