Fernando Scherer, o Xuxa, mostra as fotos oficiais do seu casamento com Dianeli Geller
Caras

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, abriu um álbum de fotos com vários momentos do seu casamento com a esposa, Dianeli Geller. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia ao ar livre no último sábado, 27, em Florianópolis, Santa Catarina, com a presença de amigos e familiares. Agora, neste domingo, 28, ele abriu um álbum com as fotos oficiais da união.
Fernando surgiu radiante nas fotos ao lado da esposa durante a cerimônia e também com suas filhas, Isabella Scherer e Brenda, frutos de relacionamentos anteriores. Na legenda, ele falou sobre o amor em sua vida.
"Amor. Amor é uma ação em que você escolhe e decide colocar em prática diariamente expressando através de palavras e ações. Hoje escolhes materializar esta união, e decidimos colocar o amor em todas nossas ações diárias. De mãos dadas somos mais fortes, indestrutíveis, inabaláveis e indomáveis. Te amo", disse ele.
++ Quem é Dianeli Geller? Ela se casou com o ex-nadador Fernando Scherer neste sábado
Ver essa foto no Instagram
Declaração de amor da esposa do Xuxa
Há pouco tempo, Dianelli escreveu uma declaração de amor para Scherer nas redes sociais e falou sobre a parceria deles na vida. "Quando o amor transborda e é real e verdadeiro, ele não te cega, ao invés disso ele te deixa ainda mais consciente. O amor real alimenta e nutre a rede de apoio mútua, um soma na vida do outro, são contribuição, ambos permitem o outro Ser e expressar quem realmente se é, se dão espaço, mesmo querendo estar mais perto do que nunca, porque sabem, ou melhor, sentem que a conexão está além da proximidade dos corpos. Se olham nos olhos, sem tentar preencher o silêncio, porque sabem que é no silêncio que é possível escutar a voz de Deus, a voz interna de cada um, que só é possível escutar a música no intervalo de silêncio entre as notas…", disse ela.
E completou: "É “meu” companheiro, Fernando Scherer, a cada dia, a cada respiração, a cada intervalo entre os pensamentos, notas e batimentos cardíacos, pulsa o amor, o bem querer de se querer bem…e se constrói a cada momento presente uma nova oportunidade de contemplação. Reconheço e agradeço a plenitude de Ser ao seu lado! Em profundo amor, admiração e respeito, eu honro esta jornada ao seu lado, honro todos nossos ancestrais e descendentes. E pra não perder a piada e nosso bom humor “ mandei bem no xaveco místico hein”. Só pra dizer que… Simplesmente amo te e me amo".

