Gil do Vigor vai visitar a casa do BBB 23 dois anos após sua edição do reality show
Caras

O ex-BBB e economista Gil do Vigor (31) vai visitar a casa do BBB 23, da Globo. Porém, este momento só acontecerá após o fim da temporada do reality show. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-brother, ele vai retornar à casa do programa no dia 27 de abril.
A entrada de Gil do Vigor acontecerá na casa por causa de uma ação de um dos patrocinadores do Big Brother Brasil. O economista será o responsável por acompanhar a visita de ganhadores de uma promoção, que vão ter a chance de viver um dia na casa.
Para a experiência, Gil viajará dos Estados Unidos, onde estuda o seu PhD em Economia, ao Brasil para visitar a casa do reality. “Brasil! Eu sempre sonhei estar na casa do BBB. Em 2021, consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, afirmou ele.
Ver essa foto no Instagram
Gil do Vigor defende sua torcida por Domitila Barros no BBB 23
Nesta semana, o ex-BBB e economista Gil do Vigor deu o que falar nas redes sociais ao revelar que torce para Domitila Barros ser a campeã do BBB 23, da Globo. Ele deu a sua opinião no Twitter e gerou repercussão.
Tanto que uma internauta disse que não concorda com ele e o rapaz defendeu a sua posição. “A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei demais) mas eu sigo gostando dela.mas eu sempre falo, o BBB não precisa e não deve virar uma guerra, podemos torcer para pessoas diferentes e ainda assim sermos todos amigos. Queria que as pessoas conseguissem torcer de maneira leve e sabendo separar o jogo da vida real”, afirmou.

