Graciele Lacerda dispensa o sutiã em vestido deslumbrante
Caras

A musa fitness Graciele Lacerda, que é a noiva de Zezé Di Camargo, encantou seus seguidores ao mostrar sua beleza deslumbrante nas redes sociais. Neste sábado, 19, ela compartilhou fotos do seu look para curtir um evento noturno.
A beldade apareceu com um vestido amarelo estiloso. Ela escolheu um look com decote profundo e deixou à mostra que não usava sutiã. Além disso, o modelito ostentou a perna torneada dela ao ter uma fenda poderosa.
“Ah Fortaleza como eu estava com saudade!”, disse ela na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Graciele Lacerda muda seus hábitos para engravidar
Com o desejo de ter o seu primeiro filho, Graciele Lacerda fez mudanças em sua rotina para preparar o corpo para a gestação.
"Por conta da minha preparação para engravidar eu mudei muito a minha rotina alimentar e de treinos. Antes o meu foco era definição muscular, então pegava muito pesado na musculação, e por conta desse treino mais pesado a minha ingestão de carboidratos era um pouco maior. Como eu já treino a muitos anos, não existe nada que seja proibido, apenas a intensidade do meu treino que mudou. Antes o meu objetivo era ganhar músculos, diminuir o percentual de gordura. Hoje o meu foco é me manter saudável e ter disposição", explicou.
A musa fitness também sobre os hormônios, que acabam trazendo efeitos para o corpo. "Com o foco voltado para o tratamento, durante esse processo são muitos hormônios que acabam mudando um pouco o nosso corpo, passamos a ficar mais inchadas, retendo mais líquido e se não cuidar da alimentação de forma correta esses efeitos podem ser ainda piores. Por conta disso, tirei quase que por completo o açúcar, carboidratos refinados e industrializados."
