Home
Entretenimento
Henry Cavill faz rara aparição pública ao lado da namorada na Coreia do Sul
Entretenimento

Henry Cavill faz rara aparição pública ao lado da namorada na Coreia do Sul

publisherLogo
Caras
19/01/2024 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16002317/original/open-uri20240119-55-orz9fp?1705694176
©Foto: Reprodução/ Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira,18, o astro de Hollywood Henry Cavill fez uma rara aparição pública lado de sua namorada Natalie Viscuso, com quem vive um relacionamento desde 2021. O casal participou da estreia do longa Argylle, O Superespião, em Seul, na Coreia do Sul, mostrando que o relacionamento segue firme e forte.

O longa, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro, mistura comédia com ação. A trama mostra o cotidiano da autora de romances de espionagem, Elly Conway, que vive com o gato, Alfie. Em determinado momento, as histórias da autora sobre um personagem chamado Argylle, interpretado por Cavill, e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem, se tornam realidade.

Henry Cavill e a namorada Natalie Viscuso
Henry Cavill e a namorada Natalie Viscuso na premieré de Argylle. Reprodução/ Getty Images

O elenco do filme possui grandes nomes, como Ariana DeBose e Sam Rockwell, vencedores do Oscar, a cantora pop Dua Lipa e também Bryan Cranston, que já deu vida a um dos protagonistas da renomada série Breaking Bad.

Superman: quem substituirá Henry Cavill em reboot da franquia

O ator David Corenswet, da série Look Both Ways, vai substituir Henry Cavill no novo filme do Super-Homem, Superman: Legacy, com direção de James Gunn. O ator já atuou em papéis menores em projetos como Pearl, com a brasileira Mia Goth; Look Both Ways, da Netflix; e The Politician

Segundo o site Deadline, o americano de 29 anos vestirá a capa do herói no reboot da franquia e será acompanhado de Rachel Brosnahan, que dará vida a Lois Lane. Rachel já venceu o Emmy e o Globo de Ouro ao viver a protagonista da série "Maravilhosa Sra. Maisel” (2017–2023). Ela já havia recebido uma indicação ao Emmy em 2015 por House of Cards (2013-2015).

De acordo com a publicação, os dois atores tiveram que fazer testes, caracterizados como os personagens, para os co-presidentes da DC, Peter Safran e James Gunn. Superman: Legacy mostrará a jornada do protagonista para conciliar a sua ascendência kriptoniana com a criação entre os humanos como Clark Kent, de Smallville. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também