Irmã de Davi, do BBB 24, solta o verbo e rebate Luiza Brunet após acusação de crime

Caras








Raquel Brito, irmã de Davi, do BBB 24, saiu em defesa do brother após Luiza Brunet afirmar que ele cometeu um crime ao chamar Yasmin de "inútil" durante a formação do último paredão. Procurada pela CARAS Brasil, a manicure destacou que a modelo agiu de maneira pior no confinamento, principalmente contra seu irmão.
"Mas ela se esqueceu que a filha dela chamou o Davi inúmeras vezes de outros tipos de artigos, inútil ainda é pouco para o que a filha dela fez o programa todo. Fica uma coisa meio difícil de se entender a postura dela em relação a isso, temos que lembrar do que a pessoa já fez", dispara.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 4, Luiza compartilhou uma série de publicações nos stories do Instagram, a qual aparece falando sobre contra golpe de Davi e seu posicionamento contra Yasmin. Na ocasião, ela avaliou que o baiano cometeu "injúria" ao chamar a filha de "inútil".
Sem se preocupar com a repercussão negativa dos comentários de Luiza, Raquel afirmou que tem assessoria jurídica para defender Davi e garantiu que logo a equipe do irmão vai produzir conteúdo expondo falas comprometedoras da loira. "Vamos lembrar hoje as falas que a Yasmin fez durante esses 50 e poucos dias de programa", afirma.
Leia também: Esposa de ex-BBB Maycon rebate Thais Fersoza após confusão: 'Todos devem ser tratados com igualdade'
"Se for um crime, a Yasmin Brunet cometeu muito mais. Não só ela, como a Wanessa Camargo, o Rodriguinho, o Bin Laden, a Lady, Fernanda e a Pitel. Então tem vários outros fatores que podem acontecer", completou ela, relembrando as pessoas que já atacaram Davi durante a temporada.
Vale destacar que Luiza segue fazendo publicações sobre a postura do Davi e já reforçou seu posicionamento sobre o crime de injúria, explicando o que ele se caracteriza. "Nada mais é do que xingar alguém, ofendendo de forma subjetiva sua dignidade ou decoro", dizia um trecho.



