Home
Entretenimento
Ivete Sangalo recebe alta hospitalar após internação
Entretenimento

Ivete Sangalo recebe alta hospitalar após internação

publisherLogo
Caras
24/02/2024 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo já está em casa! Neste sábado, 24, ela anunciou que já recebeu alta hospitalar após passar alguns dias sob cuidados médicos. A estrela foi diagnosticada com pneumonia logo depois do carnaval e precisou dar uma pausa enquanto se cuidava.

Neste final de semana, ela mostrou um vídeo caminhando na grama do jardim de sua casa e celebrou a melhora em sua saúde.

"Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada. Deus, obrigada por cuidar da sua filha e faze-la forte e corajosa", disse ela na legenda. 

A internação foi anunciada pela própria Ivete na última semana, quando ela mostrou uma foto no leito do hospital. "Antes de qualquer preocupação,já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas,peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês", disse ela. 

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também