Home
Entretenimento
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer
Entretenimento

Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer

publisherLogo
Caras
07/12/2024 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A princesa de Gales Kate Middleton passou por momentos desafiadores em sua vida pessoal em 2024. Logo nos primeiros meses do ano, a esposa do príncipe William passou por uma cirurgia e recebeu o diagnóstico de câncer. Rapidamente, ela iniciou o tratamento de quimioterapia e o finalizou em setembro.

Agora, após enfrentar uma fase bastante delicada, Kate deu uma rara declaração sobre a doença. Em conversa com Paloma Faith na sexta-feira, 6, a princesa de Gales comentou a respeito de sua jornada contra a doença e confessou que não esperava ser surpreendida com tanta coisa este ano.

"Eu não sabia que este ano seria o ano que eu tive. O não planejado", disse Kate Middleton. E completou: "Mas acho que muitas pessoas neste ano tiveram momentos desafiadores, e muitas delas estão aqui hoje". 

A breve declaração aconteceu durante sua participação na Abadia de Westminster, para a quarta edição de seu culto natalino, nomeado 'Together at Christmas'. O evento foi filmado e será exibido na véspera de Natal.

Em comunicado emitido pelo Palácio de Kensington, eles informaram que "o serviço deste ano oferece um momento para refletir sobre a importância do amor e da empatia, e o quanto precisamos uns dos outros, especialmente nos momentos mais difíceis de nossas vidas".

"O serviço destacará indivíduos de todo o Reino Unido que demonstraram amor, gentileza e empatia por outras pessoas em suas comunidades, seja em um nível pessoal com amigos e familiares, por meio de seu trabalho ou ao doarem seu tempo de forma altruísta por meio do voluntariado", completaram.

Kate Middleton: Fé da princesa aumentou após diagnóstico de câncer

A princesa de Gales Kate Middleton viu a sua fé ficar ainda mais forte após receber o diagnóstico de câncer em 2024. De acordo com a revista People, o biógrafo Robert Hardman, especialista na realeza, contou que a esposa do príncipe William ficou ainda mais interessada em assuntos sobre a fé após enfrentar a doença de frente.

Ele citou que a família real intensificou sua esperança, mas William segue sendo um homem moderno e que fica envergonhado com certos rituais religiosos. Inclusive, o especialista contou que existem boatos de que o príncipe poderia abdicar do título de líder da igreja quando se tornar rei, que é um título que pertence à família real há século.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também