Kourtney Kardashian volta a malhar 7 semanas após dar à luz
Caras

Nesta quarta-feira, 20, Kourtney Kardashian contou para os seus fãs que decidiu voltar a malhar e se exercitar sete semanas após dar à luz Rocky Barker, seu quarto filho - o primeiro com o atual marido, o baterista Travis Barker. Nos Stories do Instagram, a empresária do clã Kardashian, de 44 anos de idade, explicou que voltará aos poucos a cuidar do corpo.
"Sete semanas após o parto: primeiro dia na academia fazendo 30 minutos de caminhada em velocidade 3.0 com inclinação de 12. Vão devagar, sem pressa e sem pressão, mamães. Seu corpo está se curando, não é uma corrida", incentivou ela.
Recentemente Kourtney deu o que falar ao contar para os fãs que estava ingerindo cápsulas feitas de sua placenta pós-parto. A irmã mais velha de Kim Kardashian alegou que as pílulas criam níveis mais elevados de energia, equilibram os níveis hormonais, aumentam a produção de leite, diminuem a chance de depressão pós-parto e ajudam a perder peso mais rapidamente.
Ver essa foto no Instagram
Kourtney Kardashian precisou passar por cirurgia fetal
No início de setembro, Kourtney Kardashian revelou que precisou passar por uma cirurgia fetal de emergência. Sem contar o que houve, a socialite agradeceu o suporte de seu marido, Travis Barker, e de sua mãe, a empresária Kris Jenner.
Em foto compartilhada em seu Instagram, a mamãe contou um pouco mais sobre o ocorrido. "Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que correu para o meu lado depois da turnê para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, obrigado por segurar minha mão durante isso", começou.
Kourtney também relembrou as gravidezes anteriores. "Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparado para o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa começar a compreender esse sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez. Louvado seja Deus. Sair do hospital com meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção", refletiu.

