MC Ryan se pronuncia após vazar imagem agredindo mãe de sua filha: "Errei"

Caras








[ATENÇÃO: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que esteja passando por isso, denuncie. Ligue para o 180].
MC Ryan se pronunciou sobre um vídeo em que ele aparece agredindo Giovanna Roque, mãe de sua filha, Zoe. Nas imagens divulgada por Leo Dias, o funkeiro aparece dando um chute na influenciadora digital, que está sentada no chão no momento do ocorrido. O fato, registrado nas câmeras de segurança, aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38.
"Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou", falou ele, que segundo a reportagem, em nenhum momento negou a agressão.
Em outra imagem que o colunista teve acesso, Ryan ameça jogar uma mala em cima de Giovanna, mas é impedido por um homem. A imagem foi registrada logo após o chute, também no dia 21 de abril, por volta das 13h39.


Fim do relacionamento
Giovanna Roque anunciou o fim de seu relacionamento com MC Ryan no dia 12 deste mês. A relação durou pouco mais de um ano, entre idas e vindas. A influenciadora digital não revelou o motivo do término, mas afirmou que estava se antecipando para não ser motivo de piada.
"Não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas", disse ela no comunicado. "Somos pais da Zoe, e essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir. Peço que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada", completou.



