Home
Entretenimento
Nasce Nala, primeira filha de Iza com o jogador Yuri Lima
Entretenimento

Nasce Nala, primeira filha de Iza com o jogador Yuri Lima

publisherLogo
Caras
13/10/2024 13h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ela chegou! Primeira filha de Iza com o jogador de futebol, Yuri Lima, a pequena Nala nasceu na manhã deste domingo, 13, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao gshow.

"No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem", disse o comunicado.

Em um chá revelação intimista realizado em maio deste ano, o casal se emocionou ao descobrir que estava à espera de uma menina e aproveitaram para revelar o nome escolhido para a bebê: Nala. O nome tem um significado muito especial para Iza, já que ela foi responsável por dublar a personagem na versão nacional do live-action oficial de 'O Rei Leão', lançado em 2019.

Além disso, segundo a Revista Crescer, Nala significa 'presente' ou 'dádiva' de acordo com a cultura africana, mas também pode ter origem indiana e representar a palavra 'amorosa' ou 'a que ama'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

Iza revela comida especial que virou seu desejo de grávida

Aos oito meses de gestação de sua primeira filha, que vai se chamar Nala, fruto do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, a cantora Iza contou que não sentiu desejos por comidas diferentes. Contudo, logo no início da gestação, sentiu vontade de comer o bolo de chocolate da mãe, Isabel Cristina Lima.

"O único desejo que foi muito, mas muito gritante para mim - e que era uma coisa que eu queria muito resolver o quanto antes - foi o bolo de chocolate que a minha mãe faz (risos). Mas isso foi bem no início da gravidez. Agora não tenho sentido desejos em específico", detalhou em entrevista à Quem.

Na reta final da gestação, ela contou que vinha sentindo muita azia. "Que é uma coisa muito comum para as mamães que estão no oitavo mês e caminhando para o finalmente", falou.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também