Home
Entretenimento
Rafael Cardoso: equipe rompe o silêncio após investigação policial
Entretenimento

Rafael Cardoso: equipe rompe o silêncio após investigação policial

publisherLogo
Caras
04/03/2024 22h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16089268/original/open-uri20240304-18-w5jtn1?1709594937
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso foi chamado para prestar depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro após ser acusado de agredir o gerente de um bar. Com a repercussão do assunto, a equipe dele se pronunciou por meio de um comunicado à imprensa. 

Na nota oficial, o artista pediu desculpas pelo ocorrido e disse que está arrependido. Inclusive, ele contou que estava sob efeito de remédios. 

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia, e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa", informaram. 

A investigação

O ator Rafael Cardoso virou alvo de uma investigação policial nesta semana. De acordo com o Jornal O Globo, a Polícia Civil espera que ele preste depoimento na terça-feira, 5, por causa de uma confusão em um bar no Rio de Janeiro.

Isso porque ele foi acusado de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro na última semana. Agora, a polícia vai ouvir as testemunhas e os envolvidos para entender o que aconteceu.

Na hora de fazer a denúncia, o gerente do bar disse que o ator estaria “transtornado" e teria agredido sem motivo. O homem ainda disse que não conhecia o ator e que ele teria chegado ao bar com uma freada brusca do carro.


Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também