Saúde de Pelé gera repercussão no mundo do futebol

Caras








O Jogador Pelé, de 82 anos, está internado no Hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29).
Segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, na manhã deste sábado, 03, o estado de saúde do craque é bastante delicado, já que ele não responde mais ao tratamento quimioterápico que vinha realizando desde 2021, quando precisou passar por uma operação para retirar um tumor no intestino.
Comovidos com a situação, diversos astros do mundo do futebol se manifestaram na web mandando mensagens positivas em prol da recuperação de Pelé.
O atleta Rodrygo, da seleção brasileira e Mbappé, o principal nome da seleção francesa escreveram no twitter, “orações ao rei”. A conta oficial da Fifa também se manifestou e escreveu: “fique bem logo, Pelé”.
Recentemente, Galvão Bueno interrompeu a transmissão do jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo do Catar para falar sobre a saúde do ex-jogador de futebol. “Queria um momento de reflexão e pensamento positivo, seja qual for a sua religião, seu credo ou sua crença”, disse ele, e completou: “Pelé está passando por um momento difícil. Hoje me mandou um recado dizendo que está na fase de ver o que está acontecendo. Estamos todos juntos com ele. Saiu um boletim médico agora dizendo que o quadro é estável”, disse o narrador.
VEJA A REPERCUSSÃO DA SAÚDE DE PELÉ NO MUNDO ESPORTIVO:



