Home
Entretenimento
Virou outra pessoa! MC Bin Laden perdeu mais de 90 kg antes do 'BBB24'
Entretenimento

Virou outra pessoa! MC Bin Laden perdeu mais de 90 kg antes do 'BBB24'

publisherLogo
Caras
05/01/2024 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Confinado para o BBB24, o funkeiro MC Bin Laden surgiu bem diferente na primeira chamada do programa, exibida na tarde desta sexta-feira, 5. É que desde que estourou com o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, o artista mudou radicalmente o visual.

A transformação visual começou a se tornar evidente ainda em 2019, quando o artista emagreceu mais de 40 kg. Na época, ele publicou um desabafo contando aos fãs o motivo de ter investido em uma rotina mais saudável.

“Foi embora 40 kg de gordura. Ano passado, cheguei nos 150. Não operei e nem pretendo operar. Não vou fazer tatuagem para cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo. Estrias tem algumas, mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro para isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor (...) Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outro porque eu quero é estar bem", afirmou ele na época.

Além do emagrecimento, Bin Laden também colocou lentes de contatos nos dentes, fez tratamentos para a pele e o cabelo e investiu em uma rotina de treinos na academia, comportamento que rendeu grande repercussão na época.

Em 2020, durante a pandemia, ele ganhou peso novamente, o que rendeu um desabafo. "A queima de caloria não é o mesmo e fico mais parado e só comendo... ok! Mais aí só um recado: tô me recuperando do joelho porque machuquei o menisco e vou voltar a treinar e fazer dieta e perder o que eu ganhei", justificou ele.

Apresentador participaria no programa

Tadeu Schmidt (49) não tem escondido de ninguém que está mega empolgado com a estreia do BBB 24. Depois de dois anos apresentando o reality global, o jornalista confessa que mudou de ideia quanto a possibilidade de um dia viver a experiência do confinamento. 

"Na hora que você entra naquela casa você fala assim: ‘como é que seria eu aqui sentado falando com o Tadeu, entrando no confessionário, dando voto, que quarto iria dormir?’. Agora imagina quando a gente vai para uma prova pra ver como é que tá e aí está tudo adesivado, lindo, parece Copa do Mundo, Olimpíadas, com patrocinador, é uma competição feita para aquelas 20 pessoas, eu adoraria participar disso", afirma. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também