Viúva e rica, Aldeíde muda o visual em Vale Tudo ao voltar para o Brasil

Caras






Viúva, Aldeíde (Karine Teles) retorna ao Brasil após ficar um tempo morando fora com seu até então marido Laudelino (Herson Capri) em Portugal. Nesta terça-feira, 15, a ruiva ressurge na trama e chama a atenção com seu novo visual.
Visivelmente mais elegante depois de se casar com o empresário, a ex-secretária da TCA voltará para o país mudada.
“Ela se apaixonou, casou, saiu do emprego de anos, ficou viúva e rica. Esses momentos na vida, de avalanche, nos transformam de maneira intensa. Acho que no caso da Aldeíde, ela amadureceu um pouco, mas sem perder sua essência monocromática e romântica", disse Karine Teles ao Gshow sobre a transformação da personagem.
Segundo a figurinista da novela, Marie Salles, Aldeíde manterá seus looks monocromáticos. “Agora, com mais dinheiro, ela usa e abusa dos vestidos e aposta em roupas mais clean na forma, mas sempre monocromáticas”, explicou.
De volta ao Brasil, Aldeíde visitará a TCA e acabará enfrentando Marco Aurélio (Alexandre Nero) mais uma vez.


Raquel perde tudo e volta à estaca zero
Raquel (Taís Araujo) nunca esteve tão longe da imagem de mulher bem-sucedida que construiu com tanto esforço em Vale Tudo. Ao contrário da versão original de 1988, o remake da novela das nove da Globo surpreende ao eliminar qualquer possibilidade de riqueza ou poder para a protagonista.
Segundo o Notícias da TV, em um dos momentos mais impactantes da trama, Raquel perde a empresa Paladar, fica endividada e precisa deixar o imóvel sob ordem judicial. A virada na trajetória da personagem acontece após uma série de acontecimentos que fazem parte da vingança cruel de Odete Roitman (Debora Bloch). A bilionária não perdoa o romance retomado entre Raquel e Ivan (Renato Góes), seu ex-genro, e decide aniquilar o casal. Saiba mais o que acontecerá aqui!


