Home
Entretenimento
Emma Roberts culpa "cultura da internet" pelo fracasso de Madame Teia
Entretenimento

Emma Roberts culpa "cultura da internet" pelo fracasso de Madame Teia

publisherLogo
Cinebuzz
05/07/2024 19h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16284236/original/open-uri20240705-18-t7oun7?1720207536
©Roy Rochlin/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Emma Roberts saiu em defesa de "Madame Teia" e culpou a "cultura da internet" pelo fracasso do filme situado no universo do Homem-Aranha. A atriz interpretou Mary Parker, mãe de Peter Parker, na história.

Em entrevista à Variety, a artista, que será a protagonista do filme "Uma Astronauta Quase Perfeita", afirmou que adorou a versão final do longa. "Pessoalmente, eu realmente amei Madame Teia. Me diverti muito com o filme, achei que todo mundo fez um ótimo trabalho - especialmente a diretora, S.J. Clarkson, que foi a razão pela qual eu quis fazer este filme", iniciou Roberts.

"Se não fosse pela cultura da internet, que transforma tudo em uma piada, acho que a recepção de Madame Teia teria sido bem diferente. Isso é algo que me incomoda sobre as coisas hoje em dia, incluindo muitas coisas que eu faço - tudo vira uma piada na internet", afirmou.

A atriz acrescentou que não se sente intimidada pelo fracasso de bilheteria. "Algumas coisas funcionam, e outras não. Todo mundo gosta de fingir que sabe prever sucessos e fracassos, mas a verdade é que é impossível. Algumas coisas vão mal, mas depois viram sucesso no TikTok. Outras coisas vão bem, mas anos depois você as assiste e pensa: 'Isso aqui, sério?'. Não existe uma fórmula secreta. Você tem que fazer algo em que acreditar e rezar para que ela sai ano momento certo", completou.

Sobre "Madame Teia"

Em "Madame Teia", Cassandra Webb (Dakota Johnson, "Cinquenta Tons de Cinza") é uma paramédica em Manhattan, que começa a ter visões sobre o seu futuro e de pessoas ao seu redor. Forçada a confrontar o seu passado, ela acaba se reunindo com três jovens, que estão destinada a futuros incríveis, caso consigam a sobreviver às ameaças de um vilão ainda mais poderoso.

Além de Dakota Johnson como a personagem-título, o longa ainda conta com Sydney Sweeney ("Euphoria"), Isabela Merced ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Celeste O'Connor ("Freaky - No Corpo de um Assassino"), que representam diferentes versões de Mulheres-Aranha.

Tahar Rahim ("Napoleão") como o vilão Ezekiel Sims; Emma Roberts ("American Horror Story") como Mary Parker, a mãe de Peter Parker; e Adam Scott ("Parks & Recreation") como Ben Parker, o tio do Homem-Aranha, completam o elenco do filme.

"Madame Teia" está disponível na Max. Assista ao trailer:


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também