Home
Entretenimento
Léa Seydoux se junta a Mikey Madison na nova versão do terror The Masque Of The Red Death
Entretenimento

Léa Seydoux se junta a Mikey Madison na nova versão do terror The Masque Of The Red Death

publisherLogo
Cinebuzz
25/01/2026 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51001/original/Cinebuzz.png?1764780610
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz francesa Léa Seydoux, conhecida por trabalhos recentes como Duna: Parte Dois, foi confirmada no elenco de The Masque of the Red Death, novo longa da A24. Ela atuará ao lado de Mikey Madison, vencedora do Oscar por Anora, em uma nova versão do clássico conto de Edgar Allan Poe.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel de Seydoux. Madison interpretará irmãs gêmeas: uma vivendo entre a classe baixa e a outra fazendo parte da elite rica em um castelo decadente. O filme será dirigido e roteirizado por Charlie Polinger, que vem de sua estreia na direção com o drama psicológico The Plague, exibido em Cannes. A produção fica por conta de Julia Hammer e Erik Feig (Picturestart), com James Presson e Lucy McKendrick também como produtores, enquanto Polinger atua como produtor executivo.

O conto foi adaptado para os cinemas em 1964, no longa A Orgia da Morte, clássico do terror gótico, dirigido por Roger Corman e estrelado por Vincent Price. A história é ambientada na Europa medieval e segue o Príncipe Próspero (Price), um nobre cruel e adepto do satanismo que se refugia em seu castelo para escapar da “Morte Rubra”, uma peste devastadora que assola a região.

Ele convida outros nobres para se isolarem com ele, promovendo festas decadentes e um baile de máscaras, ignorando o sofrimento do povo. No entanto, uma figura misteriosa com uma máscara vermelha aparece, trazendo consequências inesperadas para todos.

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Léa Seydoux se junta a Mikey Madison na nova versão do terror The Masque Of The Red Death

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também