Home
Entretenimento
Matt Damon relembra bronca de Clint Eastwood: 'Quer desperdiçar o tempo de todo mundo?'
Entretenimento

Matt Damon relembra bronca de Clint Eastwood: 'Quer desperdiçar o tempo de todo mundo?'

publisherLogo
Cinebuzz
01/02/2026 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51001/original/Cinebuzz.png?1764780610
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Matt Damon (Dinheiro Suspeito) relembrou um momento marcante de sua primeira experiência trabalhando com Clint Eastwood em Invictus (2009). Durante participação no podcast Conan O’Brien Needs a Friend, o ator contou como teve seu pedido por mais tomadas negado de forma direta pelo cineasta, conhecido por seu estilo objetivo e econômico no set.

Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do jogador de rúgbi sul-africano Francois Pienaar, Damon destacou a intensa preparação para o filme. Segundo ele, foram seis meses de estudo com um preparador para dominar o sotaque sul-africano — um dos mais difíceis de reproduzir.

Meu treinador vinha das 9 às 5, de segunda a sexta. Foi muito trabalho”, contou o ator. Confiante no preparo, Damon chegou ao set imaginando que teria várias chances para lapidar a cena. Mas logo no primeiro take, Eastwood encerrou a gravação.

Ele disse: ‘Corta, imprime, vamos seguir’”, relembrou. Surpreso, Damon tentou argumentar: “Espera aí, chefe, eu queria fazer outra. Foi a primeira!”. A resposta veio seca: “Por quê? Você quer desperdiçar o tempo de todo mundo?”. O ator entendeu o recado imediatamente: “Ok, seguimos em frente”.

Apesar do tom duro, Damon fez questão de frisar que não houve ressentimento. Pelo contrário: o episódio se transformou em uma lição profissional. Segundo ele, havia “gentileza” na postura de Eastwood, que descreveu como “um cara adorável”.

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Matt Damon relembra bronca de Clint Eastwood: ‘Quer desperdiçar o tempo de todo mundo?’

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também