Home
Entretenimento
Pete Doherty defende cinebiografia de Amy Winehouse: "Ela teria gostado"
Entretenimento

Pete Doherty defende cinebiografia de Amy Winehouse: "Ela teria gostado"

publisherLogo
Cinebuzz
16/05/2026 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51001/original/Cinebuzz.png?1764780610
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o longa traz Marisa Abela (Industry) no papel da cantora e Jack O’Connell (Pecadores) como Blake Fielder-Civil, ex-marido de Winehouse. Apesar dos elogios pontuais à atuação de Abela, o filme foi amplamente criticado na época do lançamento e registrou baixa aprovação no Rotten Tomatoes.

Eu gostei pessoalmente”, afirmou o vocalista do The Libertines. “Achei que ela capturou tudo. Amy tinha um jeito muito específico de se mover, de falar, algo quase impossível de recriar. Mas não era só isso: os pequenos detalhes, as músicas tocando no apartamento, o jukebox no pub, os personagens ao redor… estava tudo muito fiel.

O cantor ainda criticou a dureza da imprensa especializada com o longa. “Foi massacrado pelos críticos, e achei isso meio injusto. É um mundo cruel e impiedoso o dos críticos de cinema”, comentou. Para Pete Doherty, o aspecto mais importante do filme é a maneira como retrata o relacionamento entre Amy e Blake.

Acho que Amy teria gostado. No fim, era uma história de amor. Não era tanto sobre o pai dela, como muita gente queria discutir. Era sobre Amy e Blake, sobre eles contra o mundo. Achei que o filme captou muito bem essa sensação”, disse.

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Pete Doherty defende cinebiografia de Amy Winehouse: “Ela teria gostado”

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também