Roteirista de Tremembé desmente Cristian Cravinhos sobre "polêmica da calcinha"
Cinebuzz

Após Cristian Cravinhos alegar que Tremembé teria mentido ao retratar a sua passagem pelo “presídio dos famosos”, que teria envolvido um relacionamento amoroso com outro detento, Ullisses Campbell, roteirista da novidade e autor dos livros Suzane: Assassina e Manipuladora e Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido, que inspiraram a série, apresentou provas de que o romance era verdadeiro.
Na série, Cravinhos (interpretado por Kelner Macêdo, de Corpo Elétrico) acaba se envolvendo com Luka (João Pedro Mariano, Baby) e eles convivem como um casal em Tremembé. Um dos momentos mais polêmicos da série, que tem chamado a atenção dos espectadores, é quando o ex-cunhado de Suzane von Richthofen pede uma calcinha para o amado e a usa durante o sexo.
A sequência levou o verdadeira Cristian Cravinhos a se defender nas redes sociais, alegando que “praticamente tudo” na série era mentira. Acusado de mentir sobre o fato, Campbell apresentou provas nas redes sociais, incluindo uma carta de Cristian para Duda, que inspirou Luka, uma foto do ex-detento e a famigerada calcinha:
Ver essa foto no Instagram
LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Roteirista de Tremembé desmente Cristian Cravinhos sobre “polêmica da calcinha”
