Sydney Sweeney escala letreiro de Hollywood para divulgar nova marca de lingerie
Cinebuzz

Sydney Sweeney (A Empregada) se envolveu em uma polêmica após realizar uma ação promocional no icônico letreiro de Hollywood, em Los Angeles. De acordo com informações do TMZ, a atriz subiu a montanha durante a noite, escalou uma das letras do monumento e pendurou diversos sutiãs, o que pode configurar invasão de propriedade e vandalismo.
Vídeos obtidos pelo veículo mostram a atriz escalando o que parece ser a letra “H”, acompanhada por uma equipe de produção. No topo, eles estenderam uma espécie de varal com sutiãs, enquanto Sweeney comemorava o resultado da ação.
Segundo fontes, a iniciativa fazia parte de um vídeo promocional para o lançamento da nova linha de lingerie da atriz. O projeto conta com um investimento robusto, incluindo a participação de Jeff Bezos, o que teria aproximado Sweeney do empresário e rendido até um convite para o casamento de Bezos com Lauren Sánchez no ano passado.
De acordo com a entidade, nenhuma permissão foi concedida para a ação como ela foi realizada. Questionada sobre a possibilidade de registrar um boletim de ocorrência por invasão ou vandalismo, a Câmara não respondeu.
Os sutiãs foram retirados logo após a gravação, embora alguns tenham sido deixados para trás. Ainda assim, o episódio pode colocar Sydney Sweeney em risco legal, transformando uma ação de marketing ousada em uma dor de cabeça judicial.
LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Sydney Sweeney escala letreiro de Hollywood para divulgar nova marca de lingerie