Home
Entretenimento
‘A Fazenda 17’: Dudu tranquiliza Yoná e web reage: 'Insuportável'
Entretenimento

‘A Fazenda 17’: Dudu tranquiliza Yoná e web reage: 'Insuportável'

publisherLogo
Contigo!
24/10/2025 11h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o resultado da roça que eliminou Nizam de ‘A Fazenda 17’, Dudu tentou convencer Yoná que ela jogou certo. Na formação da roça, ela salvou a Duda ao invés de Tàmires na dinâmica do Resta Um, que acabou na berlinda.

Na madrugada desta sexta-feira, 24/10, Yoná demonstrou o desconforto de ter colocado uma aliada na berlinda. “A pessoa que você deixou sobrar foi para a roça e voltou”, disse Dudu, antes de completar: “Você tomou a decisão certa”.

Na sequência, o comunicador seguiu tranquilizando a aliada, mas acabou concordando com a análise dela. Nas redes sociais, a conversa viralizou e o público ficou dividido em relação ao comportamento da peoa.

“Eu gosto da Yoná, porém, às vezes, não tem como defender ela”, disse uma. “Dudu tem muita paciência, Yoná é insuportável”, disparou outra. “Não entendi a reclamação da Yoná, o grupo voltou. Então deu certo”, apontou mais uma.

Em contrapartida, também tiveram aqueles que defenderam a forma como a peoa joga. “A conversa dos dois foi além, e depois o Dudu concordou com ela. A Yoná tem uma visão geral de todos e é estrategista, inteligente e o Dudu ouve a Yoná e concorda. Eles juntos são sensacionais elogiaram.

Roça da semana

Vale lembrar que Nizam Hayek levou a pior e foi o quinto eliminado de ‘A Fazenda 17’, reality rural da Record, com 18,57% dos votos do público. As porcentagens de Tamires e Saory não foram reveladas.

No discurso de eliminação, Galisteu frisou: “A Fazenda exige coragem. Aqui dentro cada atitude e fala é vista e julgada por um país inteiro. Vocês escolheram aparecer pro jogo e é uma pena perder um de vocês. Os três vieram com tudo.”

E lamentou a saída de Nizam: “É muito triste perder um peão como você. Você foi estratégico. Às vezes é uma roça muito forte. Faz parte.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também