‘A Fazenda 17’: Yoná conquista o posto de vilã mais comentada do reality
Contigo!

A atual edição do reality show A Fazenda tem uma protagonista que, em poucos dias, entregou mais entretenimento do que muitos participantes em uma temporada inteira. Ela é Yoná Sousa, advogada e pedagoga do Piauí que se tornou a “rainha do caos”, a “dona da confusão” e a “inimiga do silêncio” da 17ª temporada do programa.
Personalidade forte e polêmica
Yoná não tem freio nem filtro. A peoa parece sentir prazer em provocar e desestabilizar seus rivais no confinamento. Quando é alvo de ataques, ela dobra a aposta, respondendo com deboche. Sua falação e a recusa em seguir as regras de convivência, que podem irritar alguns, são um prato cheio para quem gosta de um bom barraco.
A entrada de Yoná no reality, uma aposta do diretor Rodrigo Carelli, reforça a ideia de que o programa não precisa de celebridades, mas sim de pessoas com personalidade forte e vontade de jogar. A peoa, que já havia mostrado seu potencial no reality Ilhados com a Sogra, da Netflix, está ainda mais ativa na Fazenda. Sua atitude ousada, que a levou a levantar a blusa em uma provocação, assim como a saudosa Dercy Gonçalves, tem agitado a casa e o público.
O início caótico do reality também inverteu a imagem de outros participantes. Dudu Camargo, que entrou com a fama de antipático, conseguiu reverter a situação e conquistar o público com fofocas e comentários engraçados. Já a empresária Rayane, que era vista como a “musa do reality”, passou a despertar o ranço dos telespectadores por seu excesso de drama e por tratar Yoná de forma hostil. Com isso, muitos já torcem pela sua eliminação.
Apesar da superexposição de Yoná, que pode cansá-la e torná-la repetitiva, se souber administrar sua popularidade, a peoa tem tudo para chegar longe no jogo.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: ‘A Fazenda 17’: Vão tirar? Record se pronuncia após pedidos de expulsão de Yoná
