Home
Entretenimento
Abalada, Lexa faz forte desabafo após ser atacada por novo relacionamento: "Sofri muito"
Entretenimento

Abalada, Lexa faz forte desabafo após ser atacada por novo relacionamento: "Sofri muito"

publisherLogo
Contigo!
11/11/2023 12h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (10), a cantora Lexa decidiu se pronunciar após ser acusada de expor o relacionamento com o ator Ricardo Vianna para ter sua imagem desvinculada do dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação com MC Guimê

No vídeo gravado para as redes sociais, a loira apareceu bem abalada e fez uma carta aberta para os seguidores. “Hoje estou aqui para falar sobre mim, sobre os meus sentimentos, sobre a minha vida. Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem”, iniciou.

De acordo com a famosa, ninguém sabe ao certo o que ela passou. “Eu demorei muito tempo para identificar minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa para fazer dar certo”, acrescentou. 

Em seguida, Lexa falou que está se expondo porque quer compartilhar sua felicidade com o mundo, mas que não pode ser criticada por isso. “Eu só não posso ficar sendo atacada aqui porque eu não tô chorando mais… Vocês querem me ver sofrer?”, questionou. “Eu já sofri muito, então agora eu só quero ser feliz”, destacou.

Por fim, ela disse não ter controle sobre os flagras que fazem dela e concluiu dizendo que deseja apenas sossego: “Eu só quero viver em paz com pessoas que eu gosto, que eu amo e quero que essas pessoas também se sintam assim, porque viver dessa maneira tá ruim demais, não tá legal”.

DANÇARINO DE LEXA EXPÕE MENSAGEM RECEBIDA APÓS POLÊMICA

O dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, disse achar que não faz mais parte da equipe de balé da cantora. Isso porque, apesar dela ter dito em entrevista que ele não havia sido desligado, o rapaz expôs um email para lá de sugestivo que recebeu da empresa.

“Sr. Felinto não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim aconselho a manter sua vida profissinal com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a ferrattry empreendimentos", dizia a mensagem.

Vale lembrar que Gabriel tem 26 anos, dança, é coreógrafo e estava na equipe da funkeira desde 2020, quando eles se conheceram e passaram a trabalhar juntos. Eles chegaram a se apresentar em turnê nacionais e internacionais, festivais e até mesmo em aparições na TV. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também