Home
Entretenimento
Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi e tenta acordo para visitá-lo
Entretenimento

Amaury Nunes não registrou filho de Karina Bacchi e tenta acordo para visitá-lo

publisherLogo
Contigo!
10/08/2022 13h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O drama familiar da apresentadora Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes ganhou um novo capítulo: ao contrário do que se pensava, o ex-marido da loira não chegou a registrar Enrico como seu filho.

De acordo com o NaTelinha, o rapaz chegou a dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade do menino, lá em 2019, mas desistiu no meio do caminho devido ao início da pandemia e à lentidão da Justiça.

Ou seja, até o momento, Enrico não é oficialmente filho de Amaury Nunes, apesar de todo o laço afetivo que tem que com o bebê desde o dia em que o conheceu - cerca de 20 dias após seu nascimento.

Agora, o ex-jogador de futebol tenta um acordo com Karina Bacchi para ter a chance de visitar o menino. Ele chegou a abrir um processo para que seus direitos fossem cumpridos, mas também desistiu devido à demora.

Vale lembrar que o pequeno Enrico é fruto de uma produção independente da apresentadora, que utilizou o método de inseminação artificial de um doador anônimo nos Estados Unidos.

DETONADA

A briga pública da apresentadora Karina Bacchi com o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, está movimentando as redes sociais. Nesta terça-feira (09), os fãs do ex-casal se envolveram na troca de farpas entre os dois e tomaram partido da discussão.

É que, nos últimos dias, Amaury Nunes contou que não esteve com o filho do casal, Enrico Bacchi, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno. Mais cedo, ele revelou ainda que a última vez que viu o menino foi no dia 17 de abril, quase quatro meses atrás.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também