Home
Entretenimento
Ana Hickmann e ex-marido são alvo de cobrança de dívida de IPTU
Entretenimento

Ana Hickmann e ex-marido são alvo de cobrança de dívida de IPTU

publisherLogo
Contigo!
25/01/2024 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16013636/original/open-uri20240125-57-uicsj4?1706202998
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, estão sendo cobrados por uma dívida referente ao IPTU pela prefeitura de São Paulo. Eles devem mais de R$ 26 mil em uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Apesar do alto valor, a equipe do empresário garante que a situação está sendo resolvida. "Alexandre Correa protocolou em todos os processos de execução um pedido de audiência de conciliação com os credores", diz o advogado de Alexandre.

Ele ainda lamenta que as dívidas tenham se tornado notícia e afirma que o ex-marido de Ana está disposto a sanar as dívidas. "Da parte de Alexandre, ele está disponível para pagar a sua parte", completou.

Antes, eles já foram cobrados por dívidas em relação ao IPTU, em 2021, totalizando R$ 29 mil. Essas dívidas, aliás, foram parte do motivo para as brigas entre o ex-casal que culminaram na agressão e no divórcio.

ANA HICKMANN CONVERSA COM MARIA DA PENHA

Na noite da última terça-feira (24), a apresentadora Ana Hickmann estreou uma série de transmissões ao vivo para falar sobre violência doméstica. Após denunciar seu ex-marido, Alexandre Correa, e pedir uma medida protetiva contra o empresário, ela resolveu usar sua voz para falar sobre o assunto com os milhões de seguidores que possui nas redes sociais.

No primeiro bate-papo, a loira recebeu Maria da Penha Fernandes, ativista que dá nome à lei que coíbe casos de violência contra a mulher em todo o país desde agosto de 2006. Ao começar a live, a contratada da Record desabafou sobre os momentos desafiados que passou nos últimos meses.

"Todo mundo sabe que a minha vida virou de ponta a cabeça, passei por situações complicadas dentro da minha casa e por longos anos me mantive calada, até o ponto que precisei pedir ajuda e socorro. Muitas vivem situações que vivi e venho vivendo ainda", começou Ana Hickmann.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também