Home
Entretenimento
Anitta perde a paciência e detona internauta após receber pergunta: ‘Você é burro?’
Entretenimento

Anitta perde a paciência e detona internauta após receber pergunta: ‘Você é burro?’

publisherLogo
Contigo!
10/04/2026 04h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16717465/original/open-uri20260410-43-xwfg7?1775795704
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (9), Anitta lançou Choka Choka, música que tem um feat da funkeira com Shakira e que faz parte do álbum EQUILIBRIVM. No Instagram, a artista resolveu responder algumas perguntas feitas por internautas sobre o novo trabalho e perdeu a paciência.

“Mulher, o que custava fazer um clipe com a Shakira? É um feat com a Shakira!”, reforçou a pessoa que enviou a indagação. “Você é burro, menino? Não é sobre custar. Eu mandei um áudio lá no canal, você não escutou o áudio não?”, indagou a estrela.

“Pois vai lá escutar que eu detesto me repetir. Eu vou ter que repetir tudo de novo? Eu tenho pavor. Enfim, como é que eu não ia querer? Infelizmente ainda não tenho o controle do tempo, tem coisa que como ser humano a gente não consegue fazer. Mas a gente está tentando. Se Deus quiser rolará. Agora tu vê, ainda bem que estou muito equilibrada, quase saiu um desequilíbrio aqui”, finalizou Anitta.

ANITTA FALA SOBRE A CARREIRA E VIDA PESSOAL

Entrevistada pelo jornal O Globo, Anitta falou sobre retornar ao trabalho após um período sabático. “O que mais me surpreendeu nesse retorno foi o quanto eu gosto de não fazer nada. Antes, as pessoas diziam que eu jamais conseguiria parar, mas descobri que, quanto mais me colocassem para não fazer nada, mais nada eu queria fazer. Eu amo isso”, disse a estrela.

CRIATIVIDADE

“Às vezes, criativamente, a gente tem ideias que não são exatamente o que o público quer. Então fizemos esse equilíbrio: algumas coisas são mais ‘eu’, outras são o que a galera curte usar. E o foco foi conforto. Antigamente eu podia estar toda dolorida se estivesse bonito; hoje eu quero o que é bom para a minha saúde”, apontou a artista.

FAMÍLIA

“O que eu mais sentia falta era desse tempo de qualidade. Ver meu pai dormindo lá em casa, almoçar com todo mundo… isso era muito raro com o ritmo de trabalho de antes. Hoje, é a minha prioridade. Mudou totalmente a minha vida”, concluiu Anitta.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também