Anitta posa com biquíni verde e amarelo e exibe bumbum farto: "Made in Brazil"
Contigo!

Na noite desta sexta-feira (02), Anitta voltou a subir a temperatura nas redes sociais ao publicar cliques com um biquíni verde e amarelo. A poderosa decidiu tomar um pouco de vitamina D nesta tarde e mostrou como estava vestida para os mais de 63,2 milhões de seguidores.
Em suma, a cantora usava uma regata, transformada em top por ela, com a escrita "Made in Brazil". Ela também apostou em um óculos pra lá de estiloso, além de uma calcinha fio-dental verde, combinando com o restante do look.
Na sequência de fotos, a intérprete de Girl From Rio também exibiu o bumbum gg e mostrou que estava na companhia de Plínio, seu galgo italiano de estimação. Curtida por mais de 500 mil pessoas em apenas uma hora, a famosa foi bastante elogiada por famosos e anônimos nos comentários.
"Brasilllll", escreveu a drag queen Pabllo Vittar. "A esperança de um Brasil melhor começa com a Anitta", brincou um internauta. "Assim eu não aguento, quanta perfeição meu Deus", elogiou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
BATEU DE FRENTE COM RAPPER
Anitta se revoltou na madrugada desta sexta-feira (2) ao ser chamada de "vadia" pelo rapper internacional Yung Cyph. A discussão gerou um verdadeiro quebra-pau, já que a brasileira não ficou calada ao se deparar com o tweet di rapaz.
“Vadia, vá fazer a porr* do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merd* de verdade”, disse ela.

