Home
Entretenimento
Aos 46 anos, Suzana Pires faz biquíni fio-dental sumir em bumbum gigante: “Gata”
Entretenimento

Aos 46 anos, Suzana Pires faz biquíni fio-dental sumir em bumbum gigante: “Gata”

publisherLogo
Contigo!
08/08/2022 21h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15141044/original/open-uri20220808-18-59d0mr?1659994937
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que mulher! A atriz Suzana Pires arrancou suspiros de amigos e fãs nesta segunda-feira (08), ao compartilhar uma sequência de cliques picante enquanto curtia um dia ensolarado em Los Angeles – Califórnia, nos Estados Unidos.

Dona de curvas poderosas, a artista de 46 anos surpreendeu aos colocar o bumbum gigante para jogo. Usando um biquíni fio-dental, ela fez a parte inferior do traje de banho desparecer ao posar empinando o bumbum durante um banho de piscina na companhia de duas amigas.

No primeiro clique, a morena surge renovando o bronzeado e é clicada de frente, enquanto ostenta a barrigada zerada, além de seios fartos em um belo decote.

Ao eleger um look de praia vermelho, a musa deu uma virada estratégica enquanto se refrescava das altas temperaturas e deu um belo zoom no bumbum gigante. A bela ainda compartilhou um clique em que exibe apenas o rosto ao posar de perfil, além de compartilhar parte do cardápio da tarde entre amigas.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios. Nomes como Maisa Silva, Cleo Pires, Thalita Rebouças, entre outras, deixaram mensagens de carinho elogiando a colega.

Veja:

 

TRAIÇÃO

Recentemente, Suzana Pires falou abertamente sobre a traição pública do ator Marcos Pasquim, quando eram namorados. Conversando com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a famosa relembrou o momento em que o relacionamento com o astro acabou, depois dele ser fotografado beijando outra mulher, no ano de 2010.

O surpreendente é que os dois tinham um acordo em que era permitido se relacionar com outras pessoas, mas ela precisava saber quando ocorresse. "A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também